terça-feira, 31 de agosto de 2010

Make Nude

Helloooooooo Baphônicas!

Agora missão cumprida, terminei meu curso de make! E já estou pensando e analizando novos cursos, para sempre estar atualizando e oferecer o que há de melhor de técnicas para cada rostinho lindoooo.

A sensação do momento é as makes nude!

Gente confesso que acho leeendo, nda como um rostinho bonito, uma pele perfeita, e um ar de não preciso de muito para ser linda!

Essa eu adogooooo, é perfeita!



Angelina Jolie é leeenda de qualquer jeito!



 
Até mesmo Lady Gaga que usa muito make artistica.


Um ar bronze!


Nude chick!




Em falar sobre nude, o que é esse sapato? Gente gamei, ainda mais pelo detalhe de borboleta!!!


A make nude é tudo, ainda mais se você vai em algum evento, e sua roupa e/ou acessórios são destaque. A alternativa é essa make mais chick com cílios postíços, e uma moldagem bem marcada fica perfeita.

No nosso próximo trabalho com a Curta será feito make assim, e colorida, irei publicar no próximo post.

Não esqueçam de comentar!!!

Beijocas*

5 comentários:

Karine Tirolla disse...

ameii a primeira make. TUDOO

Deise disse...

Flor!!!
Está td perfeito!!!
Não vejo a hora de chegar outubro e usufruir das técnicas.
td LIndooooooooooo.
beijo

Bárbara Alcântara disse...

Não, o que que são essa makes!! Meu deeus!! E que que é esse sapatoooooooooooooooooooooooooooo xD
AMEI!

Débora Alcântara disse...

adorei o post sobre makes!
a primeira é mto perfeita!
e o sapato .. perfect!!
i love this!!
amo vc lilinha
bjos
=*

Tati- Blog 27 vestidos disse...

Oi Liliane!
Eu amo nude!!!
Aquela primeira foto tá muito perfeita...Inclusive o cabelo!
Eu fiz um post também sobre nude (mas mais nas roupas) bem no comecinho do blog...
http://blog27vestidos.blogspot.com/2010/06/nao-sabe-como-ir-vai-nude.html

Beijos!!!