terça-feira, 15 de março de 2011

Ensaio Aline Prado

Hello Girls...

Esse post dedico totalmente (literalmente) na minha amada irmã Aline.
Para quem não conhece minha irmã é essa mulher linda, dedicada, companheira, fiel, leal, simpática, querida, enfim, ficaria horas enumerando tantas qualidade que minha irmã tem.
A ela dedico parte da minha vida e do que aprendi! Com o tempo aprendi a amar ela e admirá-la ainda mais.
Ela é a mais velha dentre eu e meu irmão do meio.
Nasceu com um talento enorme para as artes, ela tem a paixão e a sensibilidade para eternizar emoções em um click.
Confira o trabalho maravilhoso de fotografia e marque agora mesmo seu ensaio.

Esse ensaio elaboramos para o meu anuncio no Guia Casamento e Eventos que será lançado dia 14/04-2011 na Feira de Noivas neste mesmo dia na UniPositivo.

Confiram o ensaio








Linda né?

A brincadeira com os clicks foram meus! rsrs

Comentem!!!

Beijocas

5 comentários:

Ariadne Cretella disse...

Oii floor :D Achei lindíssima a make o penteado, TUDO! E sua irmã também, lindona!
As duas estão de parabéns pelo belo trabalho! Continuem assim e SUCESSO!

Beijos :*

Jessica disse...

Tá linda a make dela, vcs duas são uns talentos em pessoaaaaaa! Demais!

Beijos.

Aline Prado disse...

Lily!!!
Vc me deixou SEM PALAVRAS agora!
O que dizer depois de tudo isso?
Vc não imagina o qto a amo e a aprendi a ama-la ainda mais!!!
Vc é mega talentosa, e sempre soube que seu lugar não era atrás de uma mesa de escritório e sim colocando a sua sensibilidade e perfeccionismo em prática!!!
You're really fab!!!

Associação Verde Animal disse...

Lily! Que linda a make, o penteado! Gente, amei, sério... e os cílios? quero pra mim! :)
E tua irmã é linda!

Arrasou, mona!
Beijos e sucesso!

Joy disse...

Como vcs estão parecidas...Eu vejo a Marta mais nova... =) O trabalho de vocês é maravilhoso. Aline super parabéns pelas fotos e Lili pelo make. Que Deus continue prosperando na vida de vcs. Deus abençoe mto. bjs