quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Makes Contemporâneas

Hello Girls Baphônicas!!!

Confeço que está corrido, que os trabalhos estão surgindo e sim estou amando!
Em breve mais um ensaio com as minhas amiguitchas leeendas as Alcântaras! Confira informações no Orkut da Curta e o Blog que Tudo Orna.

Quando descobri o gosto pela maquiagem, e até mesmo quando fiz cursos, sempre tive a noção crítica de dizer, que tudo pode, só tem que ter bom senso!
Aqui em Curitiba-PR, a variedade e estilo das mulheres e diferente do que em outras regiões do país.
Elas são mais criteriosas, e amam novidades! Gostam de se esbaldar no mundo da moda e no que estão usando.
A paixão de muitas brasileiras e mulheres de outros países é o tal batom SNOB da M.A.C, adquiri o meu antes mesmo deste boom global, lógico que com a influência cibernética da minha irmã Aline .




Uma coisa eu digo e vocês podem reparar, o Snob fica diferente para cada mulher, por seu tom de pele e boca. Isso o torna o queridinho mundial, também por seu tom rosa clarinho/lilás e sua cobertura aveludada é tudooooo.

Peles negras ficam o que háááá.
Thaís Araujo


As mulheres de pele clara ficam bonequinhas com esse tom.
Lindsay Lohan e Katy Perry




E as brasileiras que mais usam:

 
Sabrina Sato - ficou tempos usando só ele.





Mirella - não gosto do Snob pra ela.





Dani (mulher samambaia) Também usou e abusou.



Concordam comigo?


Tenho outros quiridinhos dos batons da M.A.C um deles é o Pink Nouveau




E aí o que acharam?
Gostaram? Comentem! Logo logo mais post!

Beijocas*

2 comentários:

Jéssica Menoncin disse...

Amiga...seu blog está um máximo estou aprendendo a ter bom gosto... QUERO MEU SNOB!!!!!Bjos parabéns pelo blog e pelo seu trabalho!!!

Débora Alcântara disse...

ADOREIIIIIIIIIII LILI!!
AMO O SNOB, que você trouxe para mim! hauhauha
Obrigadaaa!
Amo mto vc!!
=*
Parabéns pelo blog, está lindo lindo!