terça-feira, 5 de abril de 2011

Formanda Kendra Faria

Hello Girls...

Ando um pouco ausente, sim eu sei! Mas em breve virá muitaaaaas novidades baphonicas!!!

Uma delas é que eu e minha irmã Aline Prado que é uma fotografa excelente, estamos montando um stúdio juntas, nele ela terá o espaço dela para fotos em stúdio e eu meu atelier para atender tanto minhas clientes de fora quanto as clientes para os ensaios. Mas continuarei atendendo minhas clientes em casa, hoteis e etc.
Quando estiver funcionando tudo convidarei todas a conhecer nosso cantinho.

Agora vamos ao assunto principal?!

A Kendra é amiga da Elisa (confira o post dela aqui e também confira mais uma produção dela nesse post mesmo) e teve minha indicação por ela para fazer make e cabelo para sua formatura. Ela se formou em Odonto dia 11-03-2011 e seu jantar de formatura foi dia 13-03-2011.
Ela e a mãe dela são um doce de pessoas, a Kendra é linda demais, já foi Miss São José dos Pinhais. Também linda desse jeito é obvio que ganharia miss!!!

Como ela tem esses pelos pares de olhos azuis, ela gosta que sejam bem contornados para dar mais destaque.

Confira o resultado desta produção.

Make para colação.

Colação

Kendra e Linda (mãe) jantar formatura.

Make rosa, contorno bem marcado e coque lateral com finalização com trança.

Cílios Power para destar bem esse olho lindo!






Aproveitando já que são amigas vou postar umas fotinhos da última produção da Elisa

Elisa make colorida!

Elisa make amarela e laranja, e cílios mega power e coque lateral desfiado.


O que acharam meninas?

Deixem seu comentário.

Beijocas*

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga sem comentários.... cada dia que passa vc se supera ainda mais nas produções um luxo só.... AMEI....PARABÉNSSSS.... a Kendra ficou lindísssimaaaaaa,.... Bjosss