terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aulas de Auto-Maquiagem

Hello girls!!!

Só passando para postar algumas fotos da última aula de auto-maquiagem!


Lari

Mel

Aulinha

Mel pronta!

Ficou linda né


Make pérola!

Lari pronta

Olhinhos Lari




Gostaram da make que elas fizeram na aula?

Entre em contato agora mesmo e marque sua aula!
Maiores informações no post abaixo!


Beijocas

3 comentários:

Universo da Mulher - Pâm Baldissera disse...

Aiii bem liindas as makes...ameiii o blog... AMO maquiagem... to te seguindo ..me visita lá tbm ..Beeijos

Fabiana disse...

Amiga PARABÉNS..... elas estão lindas e com certeza ficaram maravilhadas com a aula.... Tbm com uma prof como vc né.... rsrsrsrs
Bjoksss

Franzh disse...

bem legal adorei aquele com rosa ^^