sábado, 22 de janeiro de 2011

Clientes do Campo Grande-MS

Olá minhas amadas!

Feliz 2011!!!

Desejo um ano abemçoado para vocês! Muitas festas e comemorações para fazer a produção comigo!

Girls esse ano começou com muitas e muitas novidas, que em breve eu vou contar para vocês!

Vamos ao post de hoje!

Conheci a Naty no twitter, e vi que ela e a família viriam para a formatura da prima dela aqui em Curitiba.
Ela viu meus trabalhos no blog, conversamos por DM e no MSN.

Ela fechou comigo colação e baile, com isso a mãe dela também se animou, e a tia também! Bom ai foi uma loucura né!

Atendi elas no hotel que elas estavam hospedadas!

São uns amores! Amei a tarde com elas!

Essa profissão só me trás alegrias! Amo conhecer pessoas como elas!

Como prometi, um post só de vocês!

Naty espero que eu faça sua produção de formatura ein! rsrs

















Adorei vocês meninas!

Gostaram?

Comentem!

Beijocas

3 comentários:

Pâmela Baldissera disse...

Adorei o spenteados, principalmente o primeiro e a meke tb ta linda. Parabens pelo trabalho.

Naty Higa disse...

eeeeeeeeeeee! Adoreiiiii!
E com certeza você irá fazer o meu penteado de formatura.. hihihi
Obrigada e parabéns pelo trabalho, vc é um amor! Beijos!

Tati- Blog 27 vestidos disse...

Oi Lily!!! Faz tempo mesmo!!!
Adorei os cabelos!!!