domingo, 3 de julho de 2011

Noiva Renata Lopes

Hello Girls td bem?

Hoje venho colocar as fotos de uma noiva muito especial, vou compartilhar a nossa história, que nasceu do profissional para uma amizade linda.

Um belo dia recebo a ligação de uma noiva, que é personal trainer e não tinha o costume de se maquiar (repito NÃO TINHA) rsrs. Ela falou que pegou 2 indicações minha, da minha mãe na academia e da minha vizinha que é amiga do casal. Na primeira conversa ela me deixou super assustada, falando que não queria colocar cílios postíços, que queria uma make ultra suave, que queria parecer ela mesma, nada que descaracteriza-se ela, "enfim eu pensei ela quer me contratar para não fazer praticamente nada?!?! "
Tudo bem passado o susto marcamos de fazer uma pré-prévia, rsrs
Como minha irmã é fotografa, e estava presente no dia da pré-prévia, tirou fotos da make, uma com tons neutros e leves conforme ela havia pedido e o outro olho conforme a minha indicação. Enfim viu as fotos e acabou gostando mesmo do olho que eu sugeri, com isso também aproveitamos para colocar o cílios postiços e ela ver como realmente dava um glamour e toda diferença.
Ela fechou comigo para as fotos do book, casamento civil e religioso.
Ficamos super amigas, indiquei a Eli do Santo Dia para o topo de bolo. E as fotos ficou por conta da YesPhotos.

Como amiga mesmo fui fazer o retoque da make pós cerimonia, e acabei ajudando nas fotos e colocar o véu no carro. Simplesmente ouvi as palavras mais doces dela, e do adorável noivo, que elogiaram muito meu trabalho. Perguntaram se eu era sempre assim, alegre, energia boa, e sempre prestativa. Falei que sim, pois a minha felicidade é em doar, compartilhar!
Isso faz com que nenhum dinheiro no mundo pague!
Dois dias após o casamento a Re me liga e me disse coisas que me emocionam até agora (conta essa história com lágrimas rolando), que fiz ela acabar gostando muito de maquiagem, que a deixei linda, que toda nossa história seja repleta sempre de alegrias e que amizade sempre perdure.
É tão bom ouvir que você foi uma das melhores profissionais deste dia, que sem você não daria tudo tão certo. Creio que quando você faz as coisas de coração e se doa de corpo e alma não tem como não ter a bênção de Deus nisso!

A Renata e o Paulo casaram dia 07-05-11
'Produção maquiagem e penteado Lily Prado
Hotel Lizon
Cerimonia Igreja Cristo Rei
Festa Restaurante Alphaville Graciosa

Além de toda essa história linda, desejo esse casal lindo, super alto astral que sejam felizes, e como disse naquele dia, que a compreensão sempre unirá mais do que o amor!

Viva os noivos!!!!!!

 Prévia de make
 Noiva Renata e a irmã Fernanda - Lindas!
 Making Of irmã da Noiva- Fernanda
 Lindas irmãs!
 Corram! Não deixe o noivo esperando!
 Festa!
 Vestido da Noiva - click by Aline Prado
  Vestido da Noiva - click by Aline Prado
 Linda!!!!
 Bagunça no dia da noiva!
 Felicidade e Anciedade!
 Últimos retoques e o véu!
 Cerimonia
 não escondem a felicidade!
 Enfim casados!
 Fotos no campo de golfe do Clube Alphaville Graciosa
 Babuskas by Santo Dia
Felicidades e compreensão!

E vocês o que acharam?

Comentem!

Beijocas*

2 comentários:

michele disse...

oii lily,ja faz algum tempo que acompanho seus trabalhos e queria parabenizala sao lindos mesmo,perfeitos fico aki babando em tudo parabens e que pena vc mora tao longe de mim,rsrsrs,bjo lindaa!!!

Gotinha disse...

Genteee tuuudo! **

logo logo eu caso tbm... Amei as fotoos! **
Eu quero tbm!