quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Noiva Wiliamara

Helloooo girls...

Tenho tanto material para por aqui, mas sempre numa correria, e graças a Deus agenda bombando!!!

Hoje é dedicado a minha noivinha doce e meiga a Wiliamara!!! Ela encontrou meu contato no anúncio do Guia Casamento e Eventos. Conversamos e marcamos de nos encontrar e fechar o contrato.
Uma doçura sem tamanho! Papo vai papo vem, indiquei minha irmã Aline Prado para a fotografia, que ficou divina!!!!

O casamento foi em Morretes-PR, com uma virada de tempo, mas isso não apagou nem um pouquinho da intensidade do brilho no olhar da Wi, que estava calma, mas extremamente ansiosa! Foi uma delícia, um lugar lindo para se arrumar, com a cia da mãe e da irmã.

Wi desejo a você e o João muita felicidade, mas como a vida não é feita somente de felicidade, desejo compreensão e muitaaaa paciência!!! Rsrs Principalmente um lema que levo para o meu casamento e minha vida "Entre ter razão e ser feliz, eu prefiro ser feliz"! Que Deus sempre abençoe a união linda de vocês.














Uma das fotos mais fofas, é essa, a carinha de surpresa dela quando viu o make pronto!!!


Gostaram?

Comentem!!!

Beijocas*

Um comentário:

Wila disse...

Lily Querida, que lindo!! Fiquei super feliz com suas palavras. Foi muito bom conhecer você. No dia mais importante da minha vida estava nas mãos de uma verdadeira profissional. Que além de ser ótima no que faz é uma pessoa muito querida. Obrigada pelo carinho. Muitos beijos, Wi