quarta-feira, 18 de julho de 2012

Noiva Fernanda

Helloooooo

Aiii que saudades de postar aqui!

E é lógico que depois do nascimento do meu bebê o próximo post deveria ser bem lindo e especial como essa noiva!

A Fer veio através da querida cerimonial Jana Flauzino, e como eu tinha fechado minha agenda para noivas em maio por conta do nascimento do Anthony, eu tinha a data dela livre! Fiz a Make e penteado para a formatura e assim ela conheceu meu trabalho.

Sabe aquela pessoa que sempre está com um mega sorriso no rosto, que tem aquela alma tão iluminada que não tem como não se apaixonar por uma pessoa como a Fer! Aquela pessoa que é doce, sem malícia, peça rara de se encontrar hoje em dia! E o noivo então? Aiiii o noivo mais fofo ever!!! É lindo de ver, ele a todo momento com sorriso de orelha a orelha, olhos brilhando de amor, e elogiava a noiva "Fer você está linda d+", e me agradecia tão fofoooooo!

O casamento foi 05-05-2012!

A Fer é toda extravagante, então make não poderia ser diferente! E o Penteado deu todo um toque com as pérolas!


Make da Formatura











Obrigada pelo carinho e desejo mais bençãos e felicidades p vcs!

Beijocas*

Nenhum comentário: