sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Editorial Godê Design Primavera/Verão

Helloooo...

Cof Cof Cof, deixa eu tirar a poeira daqui...

Desculpem gente o sumiço e posto pouco por aqui, mas sabe como é, fim de ano é de muito trabalho, e agora não tenho só eu e meu esposo em casa, e sim um bebe lindo de 7 meses que me ocupa boa parte do tempo que estou com ele, me impedindo de sentar aqui com calma e postar trabalhos deliciosos que fiz!

Lembram dos Editorias da Godê? Então como sempre a parceria perfeita continua, com ela veio o editorial de primavera/verão!

O tema desse Editorial foi Candy, e o mesmo seria fotografado na praia (é o que pede coleção linda dessa).

Vamos babar um pouco?

O catalogo dessas peças lindas (já adquiri as minhas né, difícil escolher entre todas perfeições dessas).

Tudo foi feito com muito amor e carinho, a amizade nasceu e cresceu a cada editorial.






















Linda as peças né, as fotos nem comento, eu sou muito fã da Carol Ritzmann além de ser uma fofa, é mega talentosa e com um olhar incrível!

E as peças da godê se encontram a venda no site tbm!!! http://www.godedesign.com.br/

Obrigada meninas por mais uma vez fazer parte desse editorial! Amo demais.

Beijocas*



Nenhum comentário: