sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Noiva Karime

Hello...

Hoje um casamento que já foi faz tempinho! rsrs

A Karime me contatou através das minhas lindas da Bliss (super indico), e eu tinha acabado de descobrir minha gravidez, falei que iria fazer a eco pra saber de quanto tempo eu estava, ai veio a grande surpresa, que eu estava de praticamente 5 meses! rsrs
E que com 20 dias mais ou menos após o parto voltaria a trabalhar! E deu tudo certo, tive o prazer de fazer parte de uma tarde deliciosa com essa noiva linda, de sorriso de orelha a orelha como sempre, com voz e gestos doces, que cativam a gente sabe.

Eu gosto mesmo dessa coisa depois de casamento manter contato com a noiva, sempre estar participando mesmo de longe da sua vida de casada que tanto planejou!

Como a melhor amiga da Ka é maquiadora, e por sinal uma ótima maquiadora, foi ela a responsável pela make da Ka e eu pelo penteado nesse lindo e maravilhoso cabelo ruivo!!!!










Fotos BF Fotografia

Obrigada por tudo minha linda! Amo de coração vc e sua linda família!!!

Beijocas*

Nenhum comentário: